Sobre Nós
sobre Nós
O Black Sheep Lisboa é um bar para quem traça o seu próprio percurso e constrói o seu próprio caminho. Para nós, uma “ovelha negra” é uma pessoa que não é suscetível à pressão dos pares, e quem sabe o que gosta, independentemente do que as multidões tentem ditar.
É apropriado, então, que este seja um bar pertencente a uma espécie de ovelha negra - Brian Patterson, o único membro de sua família a se mudar para fora dos EUA e criar novos horizontes em Lisboa, Portugal. Brian (junto com uma esposa e um cachorro) veio a Portugal para mergulhar nos vinhos e na cultura portugueses. Com este bar criou uma mostra do tipo de vinhos portugueses que considera mais interessantes e inspiradores.
Black Sheep Lisboa não apenas sobre o vinho português. É um lugar para saborear vinhos e bebidas espirituosas feitas por ovelhas negras; feita por pessoas dispostas a fazer as coisas à sua maneira, na verdade, na maneira como acreditam e como pensam que as coisas devem ser feitas.
O nosso programa de vinhos centra-se nos vinhos portugueses produzidos por pequenos produtores artesanais. Os vinhos que servimos podem ser naturais, orgânicos, biodinâmicos ou convencionais, e serão todos reflexos do terroir português e das famílias que os produzem.
A lista de vinhos em constante mudança é organizada pelo proprietário Brian Patterson, um veterano de 20 anos no setor de vinhos. Para além do vinho, a Black Sheep Lisboa tem o melhor programa de espirito movido a terroir em Lisboa. O rum e o mezcal são dois tipos de espíritos que refletem seu lugar de origem tão claramente quanto o vinho. O Black Sheep também oferece especialidades de coquetéis diários para aqueles que buscam uma bebida mista sem a espera, e sem a pretensão e a cerimônia.
Acima de tudo, o Black Sheep Lisboa é um bar e os bares são locais que têm características que os ligam a outros bares de todo o mundo: boa música, uma atmosfera acolhedora, um espaço convidativo e um barman que está contente por o ter lá.
Venha nos encontrar no centro de Lisboa, logo abaixo do Príncipe Real, na Praça das Flores, uma das mais belas praças da cidade. Mal podemos esperar para lhe servir uma bebida!